Home Blog

O despertar do Guardião Guerreiro Iluminado

Publicado em 16 de outubro de 2018 por Charles Peterson

BLOG

Quem você pensa que é?

Em algum momento da sua vida lhe fizeram essa pergunta em tom ofensivo ou, quem sabe, já se viu em frente ao espelho fazendo a mesma pergunta para o seu reflexo? 

Quantas vezes na vida você ouviu frases do tipo “Você nunca vai conseguir isso; Isso não vai dar certo; Você não conseguirá; Desista, pois não é para você”?

Estamos neste planeta, chamado Terra, e sabemos que são muitos os desafios, os obstáculos. O condicionamento mental negativo é quase uma premissa da humanidade em que vivemos.

Porém, temos de reconhecer que nenhuma encarnação é tão importante quanto esta a qual estamos vivendo, pois só existe o hoje, o agora. Trata-se de uma grande oportunidade de amadurecimento da mente e, consequentemente, de libertação. Esta é sua missão imediata: conquistar a si mesmo e fazer brilhar a própria luz, a fim de iluminar a si e ao mundo.

Você gostaria de despertar seu verdadeiro poder interior, capaz de fazer você obter sucesso, independentemente de qualquer coisa? Deseja despertar um poder capaz de fazer você conquistar a si mesmo e ser dono de seu próprio destino? Se sim, leia este artigo até o final.

Para sermos Guardiões da Humanidade, é preciso, antes, sermos guardiões de nossa própria mente. Antes de transformarmos o mundo à nossa volta, é preciso transformarmos nosso mundo interno. O Guerreiro Iluminado é aquele que utiliza o verbo F-A-Z-E-R. Ele não é um teórico, nem um filósofo, nem um monge. Ele simplesmente faz, sem desculpas, sem “se”, sem “será”, sem “talvez”…

(Charles Peterson)

 

O QUE TE FAZ AGIR DA FORMA COMO AGE?

Somente pela ação é que os resultados surgem. Não há dúvidas quanto a isso. Uma pergunta importante é: o que nos faz agir? A resposta é: o condicionamento.

Seu condicionamento é o dono de suas ações e, consequentemente, o dono dos resultados em sua vida. Não se preocupe! Mesmo que tenham lhe dito o contrário, você é o verdadeiro dono de sua vida, asseguro! Meu papel é lembrá-lo(a) disso.

Nosso condicionamento começa no útero de nossa progenitora e se intensifica, cada vez mais, nos primeiros 7 anos de vida. Escola, religião, sociedade, família, artistas… somos condicionados por tudo que ouvimos, vemos, por tudo com que temos contato, ou seja, somos totalmente condicionados pelo meio em que vivemos. A mente da criança, ao nascer, não é crítica nem especulativa. A partir da adolescência, nós nos tornamos críticos, ansiosos, inseguros e preocupados com o futuro. A mente, que antes era como água pura, como um lago calmo, torna-se um mar poluído, cheio de confusão, apego, medo, culpa e raiva.

Vários são os condicionamentos negativos impostos à força, e nossa mente passa a agir como se tudo isto fosse mesmo a realidade cabal:

  • “Eu não posso fazer isso!”;
  • “Ninguém me ama de forma especial”;
  • “A vida é sofrimento!”;
  • “Todos têm inveja de mim!”;
  • “Estou sofrendo porque fiz muita coisa errada nas vidas passadas!”;
  • “Dinheiro é o mal da humanidade, e prosperidade é sinal de falta de humildade!”.

Pergunto-lhe uma vez mais: Como ser feliz pensando assim? Como evoluir visando ao auxílio à humanidade quando nosso condicionamento apenas paralisa nossas ações positivas?

É impossível ter uma vida próspera, em qualquer dimensão em que a prosperidade possa ser empregada, quando nossa mente está condicionada a acreditar que o dinheiro é algo ruim; quando temos uma mente que nos enche de dúvidas e preocupações com o futuro; que julga o que fazemos e o que os outros fazem; que diz que temos que agradar a todo mundo; que relaciona o sucesso à vaidade e o amor próprio ao egoísmo. É impossível ter uma humanidade feliz, regenerada, próspera e evoluída com tal mentalidade coletiva. Na verdade, tal condicionamento só gera prisão, medo, raiva e escassez.

 

O QUE FAZER ENTÃO?

Sem ação nada acontece!

Fugir do mundo de nada adianta. Se não fosse necessário estarmos no mundo, por qual motivo nasceríamos? O Guerreiro Iluminado entra em ação sempre que necessário! Ele vive no mundo, age no mundo, mas não pertence ao mundo, não é escravo do mundo.

O condicionamento do Guardião Guerreiro Iluminado é agir, agir e agir.

Falar, falar e falar é coisa de político, de espiritualista teórico e picaretas em geral. Os seres iluminados agem! A humanidade iluminada canaliza sua energia para a autotransformação, para o autodomínio. O foco do Guerreiro Iluminado é ser uma luz, e não ficar impondo que o outro seja uma luz. O crescimento pessoal não deve ser imposto. O Guerreiro Iluminado não luta contra ninguém e não quer mudar ninguém à força, afinal, a transformação da humanidade começa na transformação do indivíduo… Primeiro nós, depois eles e, então, todos juntos!

 O Guardião Guerreiro Iluminado é aquele que possui um poder interior que pode ser utilizado sempre que quiser; sempre que for necessário; sempre que precisar. Às vezes, temos que agir, ainda que diante da face do medo; diante da face da rejeição dos outros; diante até mesmo da morte. Na verdade, um dia todos iremos passar pela morte do corpo físico, e um Guerreiro Iluminado é maior que qualquer medo, que qualquer problema. É preciso, porém, despertar tal poder. Ele está adormecido pelo condicionamento que você recebeu desde que nasceu.

“No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”.
(João 16:33)

Esse “ânimo” é justamente a força da alma, que, quando desperta, é capaz de realizar maravilhas, superar quaisquer obstáculos e, sobretudo, ser a inspiração para o humano conquistar a si mesmo. Este é o objetivo do Guerreiro Iluminado: conquistar a si mesmo para ajudar os outros; a humanidade; o universo.

O que significa “conquistar a si mesmo”?

Em linhas gerais, significa dominar a própria mente, a fim de criar um novo condicionamento, um condicionamento a seu favor. Todos sabemos que nossas ações e nossas reações são comandadas por nosso condicionamento mental. Tudo que fazemos ou deixamos de fazer é fruto de nossa programação mental, que comanda nossos atos. Sem reprogramar a mente para a ação correta, como obter bons resultados na vida? 

Se quiser mudar o mundo, seja aquele que age, aquele que tem atitude – sejam ações e atitudes físicas, sejam mentais, não importa. Faça o que precisa ser feito; faça o que escolheu fazer por convicção genuína, e não por condicionamento negativo.

 

TENHO UM DESAFIO PARA VOCÊ:

Cada um sabe tudo que viveu, tudo a que renunciou, tudo que perdeu e tudo que fez para chegar até aqui. Ninguém conhece as suas feridas, e ninguém sabe quantas batalhas você teve que vencer para se tornar o que você é. Agora, é chegado o momento de você superar sua maior dificuldade, sua grande prova, seu grande desafio. Este grande desafio não é maior que sua força, saiba disso.

Este desafio é o maior de todos, pois os “inimigos” que tem para vencer estão dentro de você. Além disso, para este desafio, você irá trocar sua velha espada de ferro pela bela espada de luz. Por meio desta espada de luz, você vencerá seus “inimigos” internos. Você não lutará contra eles a fim de destruí-los; você irá transformá-los. Durante esse processo de autoconquista, você crescerá e terá sua consciência expandida.

Para realizar tal missão, você precisará despertar todo o seu poder interior: o poder do Guardião Guerreiro Iluminado. De posse de tal poder, você será imparável, terá toda a energia a seu dispor e ficará maior que qualquer obstáculo. De posse de tal poder, você cumprirá seu propósito, que é conquistar a si mesmo, cumprir sua missão de vida, viver sua visão profissional, espalhando sua luz por onde quer que você passe.

Sim, esta é uma grande oportunidade, e você não estará sozinho!

Comecemos pelas seguintes afirmações, verbalizadas no presente, que você deve repetir todos os dias ao acordar:

EU CRIO CADA MOMENTO DA MINHA VIDA!
EU AJO APESAR DO MEDO!
EU AJO APESAR DE MEU HUMOR!

Em breve escreverei, uma vez mais, propondo a você a quebra de outros paradigmas necessários para seu despertamento, para que você acorde o Guardião Guerreiro que habita seu interior.

 


Eu sou Charles Peterson, agente convocado por Robson Pinheiro para que, juntos, possamos vencer todos os desafios em prol da humanidade.

É minha missão e meu compromisso auxiliá-lo(a) em seu caminho de iluminação interior para, juntos, ajudarmos na regeneração do planeta ao lado dos Guardiões da Humanidade.

 

 

*Atualizado em 20/10/2019 às 00:57

Facebook Email

Comentários

Filtros:
Deixe seu comentário
Acessar minha conta
Inscreva-se

Mínimo de 8 caracteres contendo letras e números.

Esqueci minha senha
Problemas de acesso?

Veja se o nosso suporte técnico pode te ajudar. Porém, antes de entrar em contato, verifique se já temos a resposta para a sua dúvida.

Entre em contato
via CHAT

ou via Skype
suporte.colegiado