A cura planetária começa de dentro para fora. Ao nos dedicarmos ao processo de autotransformação, imediatamente contribuímos para a transformação da humanidade. Afinal, onde a humanidade começa? No indivíduo, em mim, em você.
Quer saber tudo sobre este artigo mas está sem tempo para ler? Aperte o play abaixo e ouça o artigo!
O universo é UNO
A cura planetária começa de dentro para fora. Ao nos dedicarmos ao processo de autotransformação, imediatamente contribuímos para a transformação da humanidade. Afinal, onde a humanidade começa? No indivíduo, em mim, em você.
Só podemos dar aquilo que temos, não é mesmo? Só é possível oferecer amor se amamos, a nós mesmos e ao outro. Só podemos ajudar o outro a ser feliz se somos felizes. Muitos querem contribuir para a paz na Terra, mas não sabem como encontrar a paz dentro da própria família. Então, enquanto não houver o que oferecer, não caia na armadilha de querer salvar o mundo, trate de salvar a si mesmo!
Olhe para as dores que te habitam. Esse é o primeiro e mais importante passo para transformar a humanidade. Trate a ignorância existente em você e então, espalhe conhecimento. Enquanto você não iluminar a sombra que te habita, todas as tentativas serão fruto de uma reação que só amplia o problema e te mantém preso na Matrix da vida.
Quando começar a progredir no trabalho de transformação da natureza interior, você iniciará sua habilitação para combater as sombras exteriores e desenvolverá a capacidade para vestir a Armadura de Deus.
Reflita comigo:
- Você quer realmente transformar sua dor em alegria?
- Sua sombra em luz?
- Quer ir além da guerra que existe nas suas relações?
- Quer fazer deste mundo um lugar melhor?
Se a resposta é SIM, mergulhe fundo dentro de si mesmo para encontrar as contradições que te habitam. Trate de identificar as angústias, as insatisfações repetitivas, o desejo deliberado por coisas e pessoas que só te atrasam, que te impedem de sair da zona de conforto em direção à realização do seu objetivo.
Conheça o programa de Formação de Agentes e dê sentido à sua vida espiritual desenvolvendo todo seu potencial psíquico para auxiliar a humanidade e trabalhar junto aos Guardiões da Humanidade.
A grande pergunta que fica é: COMO FAZER TUDO ISSO?
- Como encarar todos os problemas assumindo quem você é verdadeiramente, sem máscaras, sem carregar o peso de atender a expectativas que não são as suas?
- Como descobrir a sua missão e preencher o vazio existencial?
- Como ser feliz de maneira genuína e real?
- Como se tornar um guerreiro eficaz no trabalho do bem e da luz?
- O que fazer para realizar tudo isso?
Se você espera que a resposta seja uma “fórmula mágica”, que lhe ensinará como resolver os problemas que não conseguiu solucionar em todos estes anos de vida adulta, é melhor se iludir em outro lugar…
O que tenho para lhe oferecer é uma PROPOSTA CONCRETA, palpável, mas que exige esforço, dedicação e investimento. As coisas não acontecerão da noite para o dia, não haverá milagres. Você vai pensar em desistir antes de chegar ao final, entretanto, todo o processo auxiliará de maneira sólida, definida e definitiva aqueles que se sentem prontos para atender ao chamado.
Estarei com você em cada etapa dessa transformação, assim como toda a minha equipe, meus parceiros e os espíritos que chancelam o programa de Formação de Agentes dos Guardiões da Humanidade.
"Sozinhos até poderemos ir rápido, mas juntos chegaremos bem mais longe."
É com esse objetivo que promovemos as ações para alcançar o propósito dos Guardiões da Humanidade:
Transformar a humanidade a partir da transformação do indivíduo.
Agora, pare uns minutos, pense em tudo que leu acima e responda honestamente a pergunta:
- Você está realmente DISPOSTO a SE ENFRENTAR no processo de autoconhecimento e transformação?
Então vamos juntos!
Clique aqui, e saiba mais sobre como se tornar um agente transformador da humanidade.
Aguardo você do outro lado,
Robson Pinheiro | A Serviço dos Guardiões
Comentários