Autodefesa Psíquica: vivendo em tempos de crise

Ferramentas essenciais para seu desenvolvimento!

INSCREVA-SE JÁ

Prepare-se para iniciar um mergulho dentro de sua alma e aprender a defender-se de energias densas, mesmo quando elas partem de dentro de você.



O curso Autodefesa Psíquica e Energética, desde sua primeira versão lançada em 2015, tem auxiliado a manutenção das instituições por mim fundadas, e os recursos advindos das inscrições da primeira edição deste curso proporcionaram o término de uma das fases de obras na Clínica Joseph Gleber.

Desde então outras versões foram lançadas, o que possibilitou a continuidade do cuidado com a estrutura física das instituições da UniSpiritus bem como do Colegiado de Guardiões da Humanidade. Matricule-se, e nos ajude a manter nossas portas abertas.



Att, Robson Pinheiro

O que você vai aprender

5 MÓDULOS | 37 AULAS | 7 BÔNUS + EXERCÍCIOS

Mais de 5 mil alunos já fizeram este curso.

MÓDULO 0 – DESBLOQUEANDO CRENÇAS (Acesso imediato)
MÓDULO I – AUTOCONHECIMENTO (Acesso liberado após 7 dias)
MÓDULO II – FORTALECENDO SUAS DEFESAS
MÓDULO III – CONVERSANDO COM OS ESPÍRITOS
MÓDULO IV – SUPERANDO A CRISE

Confira a descrição das aulas abaixo.

E AINDA VOCÊ GANHA OS BÔNUS ABAIXO:

BÔNUS 01 – Duas aulas do Colegiado de Guardiões da Humanidade
BÔNUS 02 – Você com Você – Marcos Leão
BÔNUS 03 – 15 minutos com Calunga
BÔNUS 04 – Sexualidade e Mediunidade – com Marcos Leão
BÔNUS 05 – Feminino e Masculino – Ser feliz tanto quanto possa
BÔNUS 06 – O Refém Emocional – com Kau Mascarenhas
BÔNUS 07 – Mudando para melhor – com Kau Mascarenhas

MÓDULO 0 – INICIANDO

(Acesso imediato)



01 - Magnetismo na prática.

Você vai conhecer as técnicas que uso para combater e defender de males que tanto nos afligem. Vou te ensinar na prática, de maneira simples e descomplicada, recursos terapêuticos que vão lhe auxiliar de maneira imediata.

02 - Como se defender quando o inimigo está dentro de você.

Proponho uma reflexão prática sobre autossabotagem e as posturas internas que praticamos contra nós mesmos. Sabe aquela dieta que você começou e parou no terceiro dia? E a academia? Já começou a ler um livro e nunca chegou ao final? Então esta aula é para você.

03 – A projeção da nossa sombra e nossas crenças limitadoras.

Abordo sobre crenças ou conceitos limitantes que todos carregamos. Apresento diversas perguntas para sua autoavaliação, de maneira que seja possível traçar um panorama da sua realidade interior. Como remodelar tudo isso, bem como aplicar em outra pessoa.

04 – Sabotagem espiritual.

Outro importante recurso, consciente ou inconsciente usado para nos boicotar. Desta vez o enfoque são as sabotagens espirituais que fazemos.

05 - Impedimentos para o sucesso.

Qualquer coisa diferente de abundância é disfunção. Nesta aula eu apresento os boicotes que criamos para impedir o sucesso de chegar em nossa vida.

06 - Prosperidade – O poder do dinheiro em sua vida.

Você sabe lidar com os recursos financeiros que tem? Você está satisfeito com eles? Aprenda a lidar de maneira inteligente com o dinheiro e saiba o poder que ele exerce em sua vida.

Espiritual

MÓDULO I – AUTOCONHECIMENTO

(Acesso liberado após 7 dias)



07 – Como destruir sua vida e jogar a culpa no obsessor.

Já reparou como é comum agirmos com desculpismos procurando pessoas ou coisas para culpar, responsabilizando-as por tudo de errado que acontece em nossa vida? Será que temos mesmo um obsessor desencarnado? Entenda nesta aula.

08 – Nosso lado sombra.

Todo ser humano é feito de luz e sombra. Aqui você vai confrontar-se intimamente, fazer um mergulho profundo em seu interior. Vai descobrir quais são as habilidades que tem e porque luta contra elas. O conhecimento deste lado sombra e sua aceitação vai lhe proporcionar tranquilidade, segurança e entendimento para prosseguir sua caminhada.

09 – Autossabotagem.

Apresento as ferramentas internas que utilizamos cotidianamente que nos impedem de assumir seu lugar na vida, a sua vitória pessoal, quais são os boicotes inconscientes. Você aprenderá a reconhecer e mudar este padrão de comportamento.

10 – Os gigantes da alma: Ansiedade, Depressão e Medo.

Inspirado pelo espírito Estêvão, enfrentaremos de maneira transparente os gigantes da alma. Problemas tão complexos e que atingem um número cada vez maior de pessoas.

11 – Ansiedade e Depressão sob o enfoque da Autodefesa.

De uma maneira profunda e mais detalhada, entraremos nestas questões sob o ponto de vista terapêutico e espiritual dando a você elementos para se fortalecer e capacitar-se a ajudar pessoas que conhece ou lida, seja em casa, no trabalho profissional ou em sua atividade espiritual, caso tenha uma.

12 – A face psicológica do ser: Neurose e Psicose.

Neuroses e Psicoses: De onde elas vêm? Quais formas elas se manifestam em nossa vida? Podemos associá-las a processos obsessivos e energéticos ou não? Como se precaver? Estas são algumas das perguntas respondidas nesta aula.

13 – Superando os desafios íntimos.

Fortemente ligado ao espírito Alex Zarthú, abordarei os temas: Como enfrentar os desafios do século XXI, o corre-corre das grandes cidades, as incertezas, as relações cada vez mais superficiais. Será que esta é a realidade que devemos engolir? É hora de superar os desafios íntimos e descobrir em que ponto isso excede o limite, prejudicando o bem-estar e sua saúde.

14 – Reprogramando seus pensamentos e suas emoções.

Esta aula vai impactar sua maneira de encarar a vida. Nela abordo de forma prática, como mudar sua mentalidade para alcançar seus objetivos. Vamos fazer uma reprogramação mental e emocional obtendo mais qualidade de vida em todas as áreas, desde o nível físico, energético até o espiritual, atingindo assim uma qualidade de vida nunca antes experimentada.

15 – O sexo nosso de cada dia – Djalma Argollo.

Djalma Argollo, terapeuta Junguiano, Master Practitioner em PNL e autor de mais de 20 livros, fala com propriedade, desmistifica e esclarece nos levando a rever posturas e crenças sobre este tema tão polêmico, mas vital em nossas vidas.

16 – Metas e Objetivos – O que? Porquê? Como?

Você é capaz de estabelecer e atingir suas metas? É capaz de definir os passos a serem seguidos em cada etapa? Sabe fazer um mapa mental? Como se reorganizar mentalmente para criar e alcançar seus objetivos. Aqui revelo a metodologia que utilizo com sucesso em minha vida. Avance em suas conquistas espirituais, materiais e emocionais.

17 – Crianças e seus problemas – com Dr.Alexandre Serafim e Robson Pinheiro.

Como identificar se uma criança é realmente uma criança-problema? Quando ela é portadora de mediunidade, o que fazer? E quando os pais são a fonte do problema? Será que a criança é capaz de absorver as energias dos ambientes e pessoas? E neste caso, como proceder? Se você tem ou conhece uma criança, este módulo é para você. A primeira parte é abordada por Robson Pinheiro e a segunda parte pelo neuro-pediatra Dr. Alexandre Serafim.

Exercícios deste módulo.

Físico

MÓDULO II – FORTALECENDO SUAS DEFESAS

18 – Ataques energéticos (Aula prática de limpeza energética).

Você será capaz de identificar QUANDO e COMO nos tornamos alvo de um ataque energético e o que fazer quando isso acontecer em sua vida. Apresento técnicas de defesa e limpeza energética para utilizar no seu cotidiano.

19 – Contaminação Fluídica e Energética – Vampiros de Energia.

Todos nós somos alvo, mas como identificar locais, pessoas e situações do dia a dia que nos levam a uma contaminação fluídica? Como evitar perdas de energia? Você irá descobrir e aprender a se proteger assistindo esta aula

20 – Modelos Mentais: Como as trevas destroem projetos e vidas.

Como as trevas agem para destruir a vida e os projetos das pessoas? Porque fazem isso? A melhor forma de se defender, é conhecer como a oposição age, e assim, se preservar de maneira inteligente e não emocional.

21 – Como lidar com pessoas problemáticas.

Todos nós, querendo ou não, sempre encontramos pessoas problemáticas seja no trabalho, na comunidade, na casa espírita ou até mesmo na família. Como lidar com elas? ou ainda.. será que sou a pessoa problemática para os outros? Venha comigo e descubra.

22 – TVP – Terapia de Vivências Passadas.

O que é TVP? Quando me submeter e quando não? O que esperar da TVP? Como identificar se um terapeuta está ou não capacitado a realizar este tipo de procedimento? Estas e outras questões são tratadas nesta aula de maneira que você entenda mais a respeito dessa abordagem transpessoal.

23 – Autodefesa e campos de defesa e proteção energética – com Ronaldo Albertino.

Ronaldo Albertino é dirigente de reuniões mediúnicas na cidade de São Paulo e membro dos Guardiões da Humanidade. Ele nos traz sua experiência e apresenta técnicas de defesa e proteção energética eficazes.

24 – O Enfoque médico espiritual da depressão e Autodefesa – com Dr. Alexandre Serafim.

Qual é a visão médico espírita sobre Depressão? Ninguém melhor que o médico e presidente da associação médico espírita de Taubaté-SP para nos esclarecer. Dr. Alexandre Serafim ministra o curso Medicina da Alma para os alunos afiliados ao Colegiado de Guardiões.

25 – Como se proteger energeticamente utilizando a Visualização Criativa – com Alzira Boechat.

Alzira Boechat é terapeuta e instrutora do curso de Visualização Criativa. Ela é brasileira, mas vive na Europa e veio para nos ensinar exercícios práticos sobre como se defender energeticamente utilizando a Visualização Criativa. Aula prática com diversos exercícios.

Exercícios deste módulo.

Emocional

MÓDULO III – CONVERSANDO COM OS ESPÍRITOS

26 – Pai João: Magia Mental.

O espírito Pai João de Aruanda, através da minha mediunidade, vem nos brindar com uma aula repleta de conhecimentos e experiências sobre Magia Mental.

27 – Pai João responde perguntas dos alunos.

Uma vez mais, este espírito especialista em Autodefesa Energética, Pai João de Aruanda ou João Cobú, responde perguntas dos alunos sobre o tema.

28 – Bate papo com Exu/Guardião.

Uma aula com um espírito especialista nas questões de segurança energética.

29 – Bate papo com Zezinho.

O espírito José Ribeiro Fonseca, mais conhecido pelo nome de Zezinho e está sempre conosco nos trabalhos, se apresenta a maior parte das vezes como criança ou erê, mas é grande conhecedor de magia e anti-goécia. Aceitou o convite para falar com os alunos, através da minha mediunidade.

30 – Bate papo com Ângelo Inácio.

Ângelo Inácio é o espírito que mais escreveu livros através da minha mediunidade e pelo qual tenho grande amizade. Ele nos traz sua visão aguçada e perspicaz sobre um tema da atualidade e que vai fazer você rever seus conceitos.

31 – Obsessão.

Entenda quando o problema realmente vem da questão espiritual. Muita gente me procura dizendo estar sendo perseguida pelas trevas. Nesta aula você terá elementos concretos para saber se é ou não espírito ou energias externas que lhe atrapalham, mas mais que isso, como identificar se está mesmo sob um ataque espiritual e quais ferramentas poderão lhe auxiliar

32 – Obsessões Complexas.

Tema essencial para você compreender quando é a hora de buscar ajuda especializada para tratar determinados sintomas. Uma aula extensa e que irá te embasar sobre o tema para não ser pego de surpresa.

Exercícios deste módulo.

Mental

MÓDULO IV – SUPERANDO A CRISE

33 – Felicidade em Tempos de crise.

O assunto “Crise”está em alta, todos estamos preocupados. Será que é possível ser feliz mesmo na crise? O que fazer para não se deixar levar pela onda do pessimismo? Assista comigo esta aula e vamos juntos passar por estes momentos com sabedoria e felicidade.

34 – Boicote na vida profissional.

Nesta aula vou te levar a rever as situações nas quais você boicota sua vida profissional. Uma aula em formato de seminário e você poderá enviar suas dúvidas.

35 – Aprendendo a formular objetivos – com Djalma Argollo.

Djalma Argollo tem mais de 30 anos de experiência em consultório terapêutico e vai nos ensinar a formular de maneira que sua mente consciente e inconsciente entendam e trabalhem para te levar a alcançar os objetivos traçados. A maior parte das vezes em que não atingimos uma meta é devido a falha na elaboração da mesma.

36 – Programando a sua mente para o sucesso – com Djalma Argollo.

Mais uma aula prática onde Djalma utiliza dos recursos da Programação Neurolinguística para nos mostrar como programar a mente para alcançar os resultados que desejamos.

37 – Transformação Pessoal – Como as projeções influenciam a nossa vida – com Djalma Argollo.

Sabe aquela pessoa que você vive criticando? Aquele defeito que você sempre enxerga nas pessoas? Isto é uma projeção da sua sombra interior, é sua mente inconsciente agindo sem que você perceba. Por outro lado, você pode utilizar suas projeções para transformar sua vida. Assista.

Exercícios deste módulo.

Profissional

Para quem é este curso

Como tudo na vida, este curso não foi criado para todos.

SÓ FAÇA A SUA MATRÍCULA CASO ESTEJA DISPOSTO A MUDAR O RUMO DE SUA VIDA!
Isso mesmo, este é um curso diferente, exclusivo e vai fazer você sair da zona de conforto.

Se você está em um momento de vida no qual está insatisfeito e precisa de mudanças imediatas, o curso é pra você!

Minha experiência em consultório terapêutico, bem como os treinamentos e contatos que fiz, dentro e fora do corpo, com a equipe espiritual nos últimos 30 anos, eu compartilho neste curso.

Reestruturamos o formato para que os espíritos estejam presentes com frequência, pois lhe oferecemos capacitação através de ensinamentos teóricos e práticos, bem como acompanhar a sua evolução durante os próximos meses em que estaremos juntos nesta nova etapa de sua vida. Se estiver disposto, junte-se a nós!

Instrutores
Robson Pinheiro Robson Pinheiro PRESIDENTE DA ORDEM DOS GUARDIÕES DA HUMANIDADE Médium, escritor e terapeuta, Robson Pinheiro é idealizador do projeto Guardiões da Humanidade. É autor de 47 livros, que venderam, somados, mais de 1,85 milhão de exemplares. Estuda e pratica desdobramento espiritual consciente há mais de 30 anos. É fundador e membro da diretoria da Casa dos Espíritos Editora e da UniSpiritus, que reúne três instituições beneficentes na região metropolitana de Belo Horizonte, MG. Marcos Leão Marcos Leão Vice-Presidente da Ordem dos Guardiões da Humanidade A mediunidade e o gosto por sua prática surgiram cedo na vida de Marcos, mas não antes da paixão pelo espiritismo, ainda na juventude. Autor do livro Você com você, pelo espírito Calunga, acompanha Robson Pinheiro desde a chegada deste à capital mineira, em 1985, tendo estado a seu lado em cada projeto, tal como o faz na vice-presidência do Colegiado de Guardiões da Humanidade.

Como Funciona

- O curso está disponível 100% online.

- Os alunos poderão assistir ao conteúdo quantas vezes quiserem, durante o período de vigência da matrícula

- Aulas interativas e práticas que você pode acessar pelo computador, celular e tablet durante o período de um ano após a inscrição.

- Para melhor aproveitamento do conteúdo, as aulas devem ser assistidas na sequência sugerida no portal.

- Exercícios práticos podem estar disponíveis a cada módulo. Verifique sua existência em cada aula e imprima para facilitar seus estudos.

- Participe e interaja com os tutores e a comunidade de alunos. Acesse a comunidade do curso por meio de cada aula do curso dentro da plataforma de estudos.

GARANTIA INCONDICIONAL COM RISCO ZERO

MATRICULE-SE AGORA E SE NÃO FICAR SATISFEITO COM O CONTEÚDO DEVOLVEREMOS SEU DINHEIRO.

Estamos convencidos de que o conteúdo deste curso é de uma originalidade e de qualidade sem precedentes. São escassas as oportunidades de estudar o tema de maneira completa, com garantia de qualidade, seriedade e procedência. É nesse sentido que se destaca este curso, que é fruto de mais de 40 anos de experiência mediúnica e terapêutica.

Por esse motivo, queremos facilitar ao máximo a disseminação das ideias e dos métodos apresentados neste curso, oferecendo aos alunos uma garantia de 5 dias para experimentar o curso com RISCO ZERO.

Se porventura, no prazo de 5 dias corridos a partir da data de inscrição, o aluno optar por não continuar com o curso, nada terá de pagar pelo conteúdo já acessado nem pelas respostas que recebeu nos fóruns de discussão. Basta solicitar o reembolso no prazo devido e receber 100% do valor pago no curso de volta.

Além disso, independentemente de ser ou não membro da plataforma de estudos dos Guardiões da Humanidade, você poderá parcelar o curso em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

PARCELE SUA MATRÍCULA EM ATÉ 10X SEM JUROS

ACESSO TOTAL AO CURSO DURANTE 1 ANO

MEMBROS

Em até 10x de

R$ 44.9

R$ 449 à vista

Membros da plataforma
Guardiões da Humanidade

 

Matricule-se Agora

 

NÃO MEMBROS

Em até 10x de

R$ 54.9

R$ 549 à vista

Matricule-se Agora

 

Métodos de pagamentos - Guardiões da Humanidade

Para sua segurança, todos os pagamentos são processados em servidores com certificado de segurança.

O que acontece durante o processo de compra?

Efetue sua compra com segurança

1 Escolha seu plano. Você será direcionado à página de compra onde deverá inscrever-se no site ou efetuar o login de sua conta.
Na sequência, insira os dados de pagamento e finalize a compra.

Confirme seu registro na plataforma

2 Após concluir a compra você receberá um
email de confirmação de acesso.
Siga atentamente as instruções deste email.

Acesse a plataforma através de sua conta

3 Para acessar seu curso visite o site guardioesdahumanidade.org clique no menu Área do aluno e com seus dados de acesso efetue o login.
Pronto! Você já estará preparado para acessar suas aulas e iniciar sua jornada junto aos Guardiões da Humanidade.

Conheça outros cursos

Potencialize sua formação

Formação de Agentes

Você terá acesso às melhores práticas e aos métodos mais efetivos para lhe capacitar a atuar, de maneira consciente e consistente, como representante das forças soberanas da vida.

Saiba mais Torne-se Membro

Curso de Magnetismo

Idealizado para quem quer se tornar um terapeuta com ênfase na atuação em consultório com atendimentos presenciais ou à distância.

Saiba mais Torne-se Membro

Dúvidas
Frequentes

Não sou membro da plataforma de estudos dos Guardiões da Humanidade. Posso participar?

SIM. O curso é acessível para todos que desejem se capacitar como terapeutas ou aprimorar seus conhecimentos no assunto. No entanto, membros do portal de estudos têm desconto na matrícula. Seja membro da plataforma matriculando-se no curso de Formação de Agentes. Clique aqui e matricule-se.

Não sou médium. Posso participar?

SIM. Este curso vai auxiliá-lo mesmo que não participe de nenhuma reunião mediúnica.

O curso é presencial ou on-line?

O curso é 100% on-line.

Quais os recursos terei disponíveis durante o curso?

Exercícios práticos e aplicáveis no seu dia-a-dia;
Assista as aulas quantas vezes quiser dentro do período de vigência da sua inscrição;
Você poderá assistir as aulas nos horários que forem mais adequados para seu estudo;
Todo material complementar estará disponível para acesso via internet;

Quanto tempo duram as aulas?

Este é um curso de longa duração com 6 módulos e 48 aulas. Em média as aulas duram 45 minutos.

Por quanto tempo terei acesso às aulas?

Pelo período de 1 ano após a data da sua matrícula.

Posso assistir através do Celular e Tablet?

Sim. As aulas podem ser acessadas de celular, computador ou tablet.

Como funciona a garantia incondicional de 5 dias?

Acreditamos tanto na proposta transformadora deste curso, que você poderá assistir as aulas, e caso não fique satisfeito, poderá solicitar o cancelamento e receber 100% do valor desde que o pedido seja feito em até 5 dias após a data da confirmação do pagamento. Basta enviar e-mail para suporte@guardioesdahumanidade.org

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Existem duas formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Não é possível efetuar o pagamento por meio de cartão de débito, débito em conta, transferência bancária (DOC/TED), depósito bancário ou PIX.

Quando será efetuada a cobrança?

A cobrança é gerada imediatamente após sua inscrição. Caso tenha escolhido cartão de crédito, seu acesso ao conteúdo será liberado imediatamente. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, ele será emitido com vencimento para 5 (cinco) dias. Seu acesso será liberado em até 48 horas após a confirmação de pagamento.

Posso parcelar no boleto?

NÃO. É possível parcelar APENAS com cartão de crédito.

O pagamento é único ou é assinatura?

O pagamento ocorre apenas uma vez. Não é assinatura

Seja MEMBRO da plataforma de estudos dos Guardiões da Humanidade

TORNE-SE MEMBRO