INICIAÇÃO À APOMETRIA

Com Robson Pinheiro e Leonardo Möller

MINICURSO GRATUITO

INSCREVA-SE JÁ ASSISTA AO VIDEO
MATRICULE-SE GRATUITAMENTE

O curso Iniciação à Apometria é introdutório ao curso de formação Master em Apometria. Trata-se, na verdade, do módulo zero do curso Master em Apometria.
[Saiba mais nesta página]

O que é apometria?


A apometria é uma técnica ou um conjunto de técnicas cuja aplicação permite dinamizar reuniões mediúnicas de objetivos variados. É, também, um método de tratamento, cuja aplicação pode se dar, ainda que em caráter parcial, até mesmo em consultório terapêutico.


Manejada com o devido conhecimento, a apometria traz grande contribuição ao exercício mediúnico. O ponto central da técnica é o desdobramento induzido, também chamado de projeção da consciência. Entre outros benefícios, proporciona:



1) ampliação e aguçamento das faculdades e da sensibilidade, ao estabelecer o desdobramento magnético como método e condição regular de trabalho;

2) catalogação, diagnose e tratamento de um conjunto de patologias espirituais mais ou menos desconhecidas, que as pesquisas apométricas descortinaram;

3) estreitamento da relação e dos laços com os benfeitores espirituais, uma vez que os médiuns são levados até hospitais do astral superior e passam a atuar junto com eles, fortalecendo o senso de parceria entre os dois lados da vida;

4) exame do consulente em três esferas amplas: nível espiritual, concernente às questões de ordem obsessiva; âmbito energético ou fluídico, que abrange a fisiologia dos corpos extrafísicos; e aspecto anímico, associado aos conflitos inerentes à alma do espírito reencarnado.

O que você vai aprender

SÃO QUASE 4 HORAS DE CONTEÚDO INÉDITO!

NO MASTER EM APOMETRIA

O curso Master em Apometria foi concebido pelo espírito Joseph Gleber, que deu as diretrizes a Robson Pinheiro, bem como elaborou as linhas gerais do programa.

A formação Master em Apometria é divida em oito módulos/meses de estudo, ou seja, um módulo por mês. As matrículas para o Master em Apometria estão abertas e o programa contém mais de 40 temas. São aproximadamente 60 aulas e cerca de 45 horas de estudos inéditos. Saiba mais em https://guardioesdahumanidade.org/cursos/master-em-apometria

NO MINICURSO INICIAÇÃO À APOMETRIA

O minicurso Iniciação à Apometria é considerado o módulo/mês zero e também faz parte do programa concebido pelo espírito Joseph Gleber.

Dessa forma, é altamente recomendável que você faça primeiramente o minicurso para, só então, matricular-se no Master em Apometria, caso seja do seu interesse.

PROGRAMA DO MINICURSO

1.OBSESSÕES, SEUS MISTÉRIOS E SUA ABORDAGEM (AULA 1)
Por Robson Pinheiro


2.OBSESSÕES, SEUS MISTÉRIOS E SUA ABORDAGEM (AULA 2)
Por Robson Pinheiro


3.ENFRENTAMENTO DE OBSESSORES
Por Leonardo Möller


4.DESAFIOS ENFRENTADOS NA ABORDAGEM DE PROCESSOS DE OBSESSÃO EM CASAS ESPÍRITAS E UMBANDISTAS
Por Robson Pinheiro


5.EVOCAÇÃO: FAZER OU NÃO FAZER?
Por Robson Pinheiro


6.LIMITES ENTRE REALIDADE E FANTASIA NO CONTEXTO DA PRÁTICA APOMÉTRICA
Por Leonardo Möller


7.PROPOSTA DO CURSO DE FORMAÇÃO MASTER EM APOMETRIA
Por Robson Pinheiro

Espiritual

Para quem é este curso

Médiuns espíritas, umbandistas e de outras inclinações religiosas podem se beneficiar tremendamente com os recursos facultados pela apometria aplicada com conhecimento e segurança.


Dirigentes de reuniões mediúnicas sedentos por resultados ainda mais expressivos, uma vez convertidos em operadores da técnica, contarão com uma gama inovadora de ferramentas para atingir seus objetivos.

Estudiosos das ciências do espírito, em geral, poderão ter na apometria uma aliada para desbravar os planos sutis da existência.


Terapeutas da alma humana, por sua vez, também são convidados a esse aprimoramento. A versatilidade da técnica apométrica permite que muitos dos procedimentos sejam ministrados em consultório, por terapeutas sérios e conscientes.

Instrutores
Robson Pinheiro Robson Pinheiro PRESIDENTE DA ORDEM DOS GUARDIÕES DA HUMANIDADE Médium, escritor e terapeuta, Robson Pinheiro é idealizador do projeto Guardiões da Humanidade. É autor de 47 livros, que venderam, somados, mais de 1,85 milhão de exemplares. Estuda e pratica desdobramento espiritual consciente há mais de 30 anos. É fundador e membro da diretoria da Casa dos Espíritos Editora e da UniSpiritus, que reúne três instituições beneficentes na região metropolitana de Belo Horizonte, MG. Leonardo Möller Leonardo Möller Instrutor Leonardo Möller é editor da Casa dos Espíritos desde 1999, onde publica todos os livros de Robson Pinheiro. Coordenador de reuniões mediúnicas há mais de 20 anos, é operador de apometria, técnica que adotou com entusiasmo logo no início de sua trajetória. Participa da direção da Casa de Everilda Batista, que integra a UniSpiritus.

Como Funciona

Todas as aulas são 100% on-line.
O curso é totalmente gratuito.
Assista quantas vezes quiser.

Assista às aulas do seu celular, do seu computador ou do seu tablet.
Todas as aulas estarão disponíveis imediatamente após a confirmação da matrícula.

Interessantíssimo e a didática é simples, objetiva e bem clara!

Elias Guimarães Jorge

Muito obrigada pelos esclarecimentos...realmente abrindo o campo de visão! Impressionante!

Jacira Valéria da Silva

Rio Grande do Sul

Adorei o conteúdo dessa introdução à apometria. Tenho lido e assistido a muitos canais, mas com sua explanação, tudo ficou muito claro.

Solange

Leme / SP

Excelente conteúdo acerca do processo obsessivo. São fundamentais o conhecimento desses processos, as técnicas para lidar com eles, a reforma íntima e o "orai e vigiai".

Ricardo Silverio

Belo Horizonte / MG

MATRICULE-SE

Curso Iniciação à Apometria

Respeitamos sua privacidade

Conheça outros cursos

Aulas práticas e aplicáveis

Master em Apometria

A apometria é uma técnica ou um conjunto de técnicas cuja aplicação permite dinamizar reuniões mediúnicas de objetivos variados. É, também, um método de tratamento, cuja aplicação pode se dar, ainda que em caráter parcial, até mesmo em consultório terapêutico.

Matricule-se Saiba mais

Formação de Agentes

O curso tem como objetivo disponibilizar conhecimento e ferramentas essenciais de transformação que promovam o desenvolvimento integral e continuado do ser humano.

Inscreva-se Saiba mais

Dúvidas
Frequentes

Não sou médium. Posso participar?

SIM. Este curso vai auxiliá-lo mesmo que não participe de nenhuma reunião mediúnica.

Não sou membro do Colegiado de Guardiões. Posso participar?

SIM. O minicurso é acessível a todos que queiram iniciar sua capacitação em apometria ou aprimorar seus conhecimentos no assunto.

Este curso é presencial ou on-line?

O minicurso é 100% on-line.

Este curso é realmente gratuito?

SIM. O minicurso Iniciação à Apometria é 100% gratuito.

Receberei um certificado?

NÃO. O minicurso Iniciação à Apometria não oferece certificação. Por outro lado, o Master em Apometria oferece certificado ao fim do curso.

Seja MEMBRO da plataforma de estudos dos Guardiões da Humanidade

TORNE-SE MEMBRO