.

.

CONGRESSO ON-LINE

E SE HOUVER INTERVENÇÃO ALIENÍGENA?


Dois dias. Três conferencistas. Seis temas. Uma pergunta a ser respondida: estaria a humanidade terrena prestes a sofrer uma intervenção alienígena?


Inscreva-se! Parte da renda será revertida a duas instituições beneficentes: a Casa do Consolador, em São Paulo, e a Clínica Holística Joseph Gleber, em Minas Gerais.


Atravessamos momentos sem precedentes. Depois de tantos desmandos, conflitos, guerras, fome em várias partes do mundo, uma pandemia dos tempos modernos parou o planeta colocando em xeque os governos humanos, a economia e a ciência.


É incerto dizer por quanto tempo nossa atual situação perdurará. No entanto, parece inegável estarmos diante de uma espécie de oportunidade, mas também de um de ultimato: os homens do planeta Terra farão uma mudança de rota ou continuarão formatando uma situação na qual uma intervenção alienígena se tornará inevitável?

No livro 2080, psicografado por Robson Pinheiro, o visionário francês Júlio Verne (1828-1905) alia-se, no plano espiritual, ao sensitivo norte-americano, Edgar Cayce (1877-1945). Juntos, elaboram o retrato de um futuro possível para o planeta, alertam a respeito de diversas situações que a humanidade pode atrair para si e sinalizam que, considerando o planeta com seus habitantes como um organismo vivo, o mundo poderia enfrentar alguns desafios antes de um despertamento. Ou, até, enfrentar situações que façam este despertar acontecer em uma abrangência muito mais ampla.


Segundo Júlio Verne, dentre os desafios que poderiam ocorrer num nível planetário alguns se destacariam tais como, por exemplo, um inimigo invisível proveniente da China, a possível queda de um asteroide, e, ante a possibilidade de ainda assim a humanidade não aprender com as mensagens que lhes são dirigidas através destes eventos, haveria a hipótese da intervenção de uma força externa.

O que você vai aprender

Será que esgotamos os recursos e apelos educativos naturais do nosso planeta e estaríamos na iminência de uma intervenção necessária, planejada por parte dos alienígenas?

E se houver intervenção alienígena?

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO | 22 DE AGOSTO

 

14h00 às 15h00 – Robson Pinheiro
A humanidade já está sendo avisada de algo?
Como as exoconsciências enviam mensagens aos humanos da Terra? Quais mensagens são estas?

 

15h00 às 15h30 – intervalo

 

15h30 às 16h30 – Mônica de Medeiros
As intervenções do passado na história da humanidade.
Manipulações genéticas, políticas e sociais. Alienígenas e os contatos com os governos do planeta Terra.

 

16h30 às 17h00 – intervalo

 

17h00 às 18h00 – Margarete Áquila
Histórico da intervenção alienígena na Terra através das abduções e contato.

 

 

DOMINGO | 23 DE AGOSTO

 

14h00 às 15h00 – Mônica de Medeiros
Haverá uma mudança real em nossa forma de viver e agir?
O que a humanidade pode aprender de positivo com esta situação que vivemos em época de pandemia?

 

15h00 às 15h30 – intervalo

 

15h30 às 16h30 – Margarete Áquila
Processo de expansão da consciência com a presença dos extraterrestres no planeta.

 

16:30 às 17h00 – intervalo

 

17h00 às 18h00 – Robson Pinheiro
Qual o papel dos extraterrestres no momento de reurbanização extrafísica do planeta Terra?

 

 

Ovini

PARA PENSAR

E SE AS ESTRELAS FOREM OLHOS A NOS OBSERVAR?

 

“A primeira década do século XXI atesta um avanço significativo da humanidade do planeta Terra, herdeira do progresso do século XX e das duas grandes guerras que o mancharam de barbárie antes que se apagassem. As conquistas e os desafios desse tempo persistem nesta alvorada do novo milênio; novas conquistas não demoram muito mais do que meses e ou mesmo semanas para serem levadas ao público em variadas áreas do conhecimento. A humanidade avançou desde as sombras das eras remotas, varreu o pó das civilizações antigas à proporção que marcava com suas pegadas os diversos continentes, onde floresceram a vida e a construção de reinos, povos e poderes. Despontaram as novas eras do iluminismo, da revolução industrial, do espiritualismo, do magnetismo, da genética, da informática e da astronáutica. A indagação permanece válida, entretanto: Para onde caminha a humanidade?”

 

Ângelo Inácio (espírito) pelas mãos de Robson Pinheiro
Prefácio do livro Os nephilins

Espiritual

Robson Pinheiro Robson Pinheiro PRESIDENTE DA ORDEM DOS GUARDIÕES DA HUMANIDADE Médium, escritor e terapeuta, Robson Pinheiro é idealizador do projeto Guardiões da Humanidade. É autor de 43 livros, que venderam, somados, mais de 1,5 milhão de exemplares. Estuda e pratica desdobramento espiritual consciente há mais de 30 anos. É fundador e membro da diretoria da Casa dos Espíritos Editora e da UniSpiritus, que reúne três instituições beneficentes na região metropolitana de Belo Horizonte, MG.

Como Funciona

Serão 6 conferências ao vivo, nos dias 22 e 23 de agosto de 2020, transmitidos por meio da plataforma de estudos dos Guardiões da Humanidade.


As palestras terão duração de 60 minutos cada, com intervalo de 30 minutos.


Você poderá fazer sua pergunta no campo “comentários”. Algumas dúvidas serão respondidas em vídeo em até 30 dias após o fim do congresso.


Todas as conferências serão on-line. E estarão disponíveis durante 30 dias após o encerramento do congresso. Assista às transmissões por meio do celular, do computador ou do tablet.


Parte da renda será revertida a duas instituições beneficentes: a Casa do Consolador, em São Paulo, e a Clínica Holística Joseph Gleber, em Minas Gerais.

IMPORTANTE

Para inscrições via boleto, todo o conteúdo será liberado após a compensação bancária. Sugerimos dar preferência à opção de inscrever-se via cartão de crédito para garantir sua participação ao vivo. Todavia, o conteúdo ao vivo ficará disponível por 30 dias para que você possa assistir quantas vezes quiser.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Em até 2x sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto.

INSCRIÇÕES ABERTAS

R$ 69,00/ equivalente a

R$ 69 ,00

 
 

 

Adquira já
Métodos de pagamentos - Guardiões da Humanidade

Para sua segurança, todos os pagamentos são processados em servidores com certificado de segurança.

O que acontece durante o processo de compra?

Efetue sua compra com segurança

1 Escolha seu plano. Você será direcionado à página de compra onde deverá inscrever-se no site ou efetuar o login de sua conta.
Na sequência, insira os dados de pagamento e finalize a compra.

Confirme seu registro na plataforma

2 Após concluir a compra você receberá um
email de confirmação de acesso.
Siga atentamente as instruções deste email.

Acesse a plataforma através de sua conta

3 Para acessar seu curso visite o site guardioesdahumanidade.org clique no menu Área do aluno e com seus dados de acesso efetue o login.
Pronto! Você já estará preparado para acessar suas aulas e iniciar sua jornada junto aos Guardiões da Humanidade.

Dúvidas
Frequentes

Não sou membro do Colegiado de Guardiões. Posso participar?

SIM. O congresso está disponível a todos que queiram participar.

Este congresso é presencial ou on-line?

O congresso E se houver intervenção alienígena é 100% on-line.

Por quanto tempo terei acesso às palestras?

Até dia 23 de setembro de 2020.

Posso parcelar no boleto?

NÃO! É possível parcelar APENAS no cartão de crédito.

Seja Assinante do Curso do Colegiado

VEJA COMO ASSINAR