Home Blog

Momentos de crises também criam oportunidades: empreender em prol da humanidade!

Publicado em 22 de abril de 2021 por Robson Pinheiro

BLOG

Todos nós conhecemos pessoas esforçadas que não conseguiram ficar em pé nesse momento — e não por culpa própria, claro. Mas, por outro lado, também conhecemos pessoas sensíveis e visionárias, que perceberam os anseios da humanidade: o planeta Terra nunca precisou tanto de acolhimento e de cura

No último ano, a pandemia nos forçou a repensar tudo. Muitos se esforçaram para descobrir como — e até mesmo se — conseguiriam seguir em frente. Nós ouvimos falar do "retorno ao normal”, que depois deu lugar ao chamado "novo normal", até que, simplesmente, entendemos que estamos vivendo em meio “à incerteza”.

Todos nós conhecemos pessoas esforçadas que não conseguiram ficar em pé nesse momento — e não por culpa própria, claro. Mas, por outro lado, também conhecemos pessoas sensíveis e visionárias, que perceberam os anseios da humanidade: o planeta Terra nunca precisou tanto de acolhimento e de cura.

Este período tem sido definido pela incerteza. E o ritmo acelerado da necessidade de adaptação tem sido sem precedentes, causando, muitas vezes, desorganização mental, que culmina, dentre outras coisas, em desarranjos físicos.

O fato é que, a cada dia, mais e mais pessoas precisam recorrer ao auxílio de um terapeuta que possa oferecer recursos para aliviar suas queixas.

Temos visto nos veículos de comunicação, inclusive, que até os profissionais de saúde da linha de frente da pandemia estão sucumbindo, necessitados de auxílio complementar terapêutico. Estudos apontam que a pandemia afetou a saúde mental da população em geral, inclusive de quem não foi contaminado.

Por outro lado, perceber-se útil neste momento de crise ajudou muitas pessoas a resistir à tempestade. Ao abraçar a ideia de tornar-se terapeuta, fazendo da terapia sua profissão principal ou complementar, tais indivíduos começaram a recuperar-se financeiramente e até encontraram caminhos para crescer e, sem peso na consciência, prosperar, ao passo que estendem a mão a quem necessita de auxílio.

Esta é uma forma inteligente de acolher e curar a humanidade.

Agora, em um ano de turbulências econômicas e sociais, sabemos que talvez seja difícil imaginar quem quer que seja, empreendendo tal esforço. De fato, os orçamentos estão apertados.

Para muitos, a ideia de ser um terapeuta é vista como um projeto interessante, mas dispensável, por ser necessário dedicação e investimento financeiro.

Por isso, ao longo desse último ano, fizemos parcerias com profissionais que abraçaram a proposta do curso Terapia Integrativa e Psicobioenergética como um processo de agregação de valor essencial, alcançável por todos que entenderem o real valor de investir para ser terapeuta.

Vamos explicar:

Você já verificou na internet quanto custa cursar uma BOA FORMAÇÃO em hipnose, PNL, magnetismo ou psicobioenergética?

Talvez você não saiba, mas um curso de final de semana, de qualquer uma das disciplinas mencionadas, não sairá por menos 4 ou 5 mil reais. Ao juntar as quatro áreas de conhecimento em um único curso possivelmente seu investimento ultrapassaria a casa dos 12 mil reais.

O Instituto Robson Pinheiro acredita que é necessário empreender em prol da humanidade e ensinar a humanidade a empreender também.

Desta forma disponibilizou o curso Terapia Integrativa e Psicobioenergética, curso de formação de terapeutas, com o menor custo possível: a partir de 10 parcelas de R$ 299,70.

Pare para pensar: quanto um bom terapeuta, com formação sólida, cobra por sua consulta? Pensou?

Analisando por este ângulo, é aceitável investir a partir de R$ 299,70 por mês para obter uma formação que proporcionará a você obter retorno financeiro além da realização pessoal ao contribuir para com o outrem, concorda?

Ainda dá tempo de empreender na crise e investir no seu futuro.

Atenciosamente,
Instituto Robson Pinheiro

Curso on-line

 

Facebook Email

Comentários

Filtros:
Deixe seu comentário
Acessar minha conta
Inscreva-se

Mínimo de 8 caracteres contendo letras e números.

Esqueci minha senha
Problemas de acesso?

Veja se o nosso suporte técnico pode te ajudar. Porém, antes de entrar em contato, verifique se já temos a resposta para a sua dúvida.

Entre em contato
via CHAT

ou via Skype
suporte.colegiado