Home Blog

5 CURIOSIDADES sobre os Guardiões Superiores

Publicado em 19 de março de 2017 por Robson Pinheiro

BLOG

A dimensão e organização dos Guardiões Superiores é ampla e varia de acordo com o tipo de trabalho executado pelos mesmos. Alguns exemplos de Guardiões Superiores são os Guardiões Galácticos, que são responsáveis por coordenar o processo cósmico da vida na Via Láctea e demais Ilhas Cósmicas. Temos também como exemplo, os Guardiões Superiores responsáveis pelo trabalho nos universos paralelos, coordenando o fator Espaço-Tempo e as transposições de um universo para o outro.

Muitas vezes, quando nos referimos a Guardiões da Humanidade, algumas pessoas comumente fazem associação aos Exus que trabalham na Umbanda e no Candomblé, porém não nos referimos à estas entidades. É nítido que também trabalhamos com alguns representantes dessa estirpe espiritual e cultivamos pelos mesmos o carinho, amor, respeito e confiança em seu trabalho, mas quando nos referimos à Guardiões da Humanidade, estamos diretamente nos referindo aos Guardiões Superiores.

1 – Quem são eles?

A dimensão e organização dos Guardiões Superiores é ampla e varia de acordo com o tipo de trabalho executado pelos mesmos. Alguns exemplos de Guardiões Superiores são os Guardiões Galácticos, que são responsáveis por coordenar o processo cósmico da vida na Via Láctea e demais Ilhas Cósmicas. Temos também como exemplo, os Guardiões Superiores responsáveis pelo trabalho nos universos paralelos, coordenando o fator Espaço-Tempo e as transposições de um universo para o outro. Além destes Guardiões, existem também os Guardiões Planetários que são os espíritos da categoria de Guardiões que trabalham em nível planetário, sendo aqueles que estão no topo da responsabilidade espiritual, aqueles espíritos com maior compromisso e responsabilidades com a humanidade do planeta Terra, são com estes espíritos que o Colegiado de Guardiões da Humanidade trabalha.

Os Guardiões que não trabalham “terra-à-terra” tão pouco incorporam em médiuns. Seu trabalho está relacionado com as migrações de mundos quando ocorre perídos como o que vivemos, onde teremos uma grande quantidade de espíritos que serão extraditados do orbe terrestre e outros vários serão migrados para a cá afim de futuras reencarnações e missões. Durante este processo, todos os espíritos que serão levados e recebidos na Terra, inclusive aqueles que nos veem auxiliar desde outros planetas, são encaminhados à Base Luna e somente com a autorização dos responsáveis por ela, é que estes espíritos são encaminhados para determinados entroncamentos vibratórios da humanidade.

Conheça o curso de Formação de Agentes e dê sentido à sua vida espiritual desenvolvendo todo seu potencial psíquico para auxiliar a humanidade e trabalhar junto aos Guardiões da Humanidade.

Curso de Formação de Agentes

 

2 – Onde eles estão?

A base principal dos Guardiões Planetários é Base Luna, e sua entrada extrafísica é localizada perto do monte Mare Imbrium na Lua. Seu Coordenardor Geral é Anton.

Lá também estão os principais Guardiões Planetários que atuam no nosso planeta, são eles: Anton, Jamar, Watab, Kiev, Astrid, Semirames e Dayana. (leia mais sobre eles neste post)
Embora sua base principal seja na Lua, os Guardiões contam também com bases localizadas na psicoesfera terrestre, como a que está localizada próximo aos montes Urais na Russia.

3 – Existe uma hierarquia entre os Guardiões Superiores?

Sim! Anton está diretamente ligado com povos gálacticos como os Guardiões da Galaxia de Órion, Andromeda, da Núvem de Magalhães entre outros. Ele mantem esta ligação e conta com a ajuda destes povos para auxiliar a Terra neste momento de transição de eras.

Subordinado à Anton, temos o fundador do Colegiado de Guardiõs da Humanidade, Jamar. Este espírito era um dos Guardiões da Noite e ascendeu ao posto de Guardião Planetário, fundou o Colegiado de Guardiões sendo o principal coordenador, mentor evolutivo e porta voz dos trabalhos executados pelo Colegiado de Guardiões aqui na Terra.
Esta equipe de Guardiões Planetários responde à autoridade do Arcanjo Miguel, o Arcanjo responsável pela ordem e justiça dívina em nosso planeta, o Guardião responsável por fazer cumprir a justiça de Deus.

Todos esses Guardiões Superiores de ordem planetária estão submissos a autoridade de Jesus Cristo, que é um dos cinco representantes cósmicos da Via Láctea.

4 – Quando poderei estar próximo deles?

Nas aulas do Colegiado. Robson Pinheiro ministra as aulas do Colegiado online, baseado nas aulas que ele recebe junto aos Guardiões Superiores quando em desdobramento astral

No Encontro Mundial, encontro presencial realizado anualmente, é preparada uma base dos Guardiões Superiores para realização de uma tarefa completamente imersiva afim de apresentar a magnitude de seus trabalhos e proporcionar uma experiência inigualável a todos os agentes, fazendo-os sentir como é estar lado-a-lado de um Guardião. As inscrições para o Encontro Mundial são realizadas através do link www.encontromundial.com . Acesse e garanta sua participação

5 – E como se dá a implantação de uma base física e terrena?

Os preparativos de tal ação, sempre ocorrem nos dois lados da vida, sendo trabalhados juntos aqui na Terra como no plano astral. Os Guardiões Superiores começam os trabalhos na psicosfera do local físico e instalaram estrategicamente 03 bases temporárias. Além de trazerem o “aerobus” Estrela de Aruanda, para auxiliar no transporte de médiuns desdobrados e Guardiões.

Partindo dessas bases sob a coordenação de Jamar e Watab, equipes de Guardiões formadas por diversos médiuns desdobrados (incluindo Robson Pinheiro) e Agentes do Colegiado. São realizadas visitas os lares de cada um dos participantes do Encontro Mundial ou outro evento organizado pelo Colegiado.

Essas equipes de Guardiões deixaram a postura defensiva. A ordem de Jamar é clara e não será permitido a liberdade de nenhum espírito obsessor presente no evento. Tais espíritos são capturados e contidos nas bases dos Guardiões Superiores que tomarão as devidas providencias. 

Além dessa ação ativa, contamos com os recursos da alta tecnologia do plano astral, 78 baterias de energia “Gama” foram posicionadas em todo quarteirão do local do evento. Sua função é formar uma cúpula energética que impedirá a entrada de obsessores nos eventos.

Conforme dito anteriormente na apresentação dos Guardiões Superiores, não subestimamos e nem abrimos mão dos trabalhos dos Guardiões Terrenos, pois, sob o comando do Guardião Sete Encruzilhadas, Veludo, Pai João de Aruanda e do Caboclo Tupinambá, os guardiões exus e caboclos são os responsáveis pelo patrulhamento da região envolta do local onde se estabelecerá a base terrena.

Tudo isso com o propósito de proporcionar um ambiente livre e limpo para a execução dos trabalhos durante o Encontro Mundial, onde os Guardiões Superiores presentes realizarão de forma ostensiva uma segunda limpeza energética, removendo o “cascão astral” contido nas pessoas, promovendo assim, a transformação de todos os agentes presentes no encontro.

Conheça o curso de Formação de Agentes e dê sentido à sua vida espiritual desenvolvendo todo seu potencial psíquico para auxiliar a humanidade e trabalhar junto aos Guardiões da Humanidade.

Curso de Formação de Agentes

 

Facebook Email

Comentários

Filtros:
Deixe seu comentário
Acessar minha conta
Inscreva-se

Mínimo de 8 caracteres contendo letras e números.

Esqueci minha senha
Problemas de acesso?

Veja se o nosso suporte técnico pode te ajudar. Porém, antes de entrar em contato, verifique se já temos a resposta para a sua dúvida.

Entre em contato
via CHAT

ou via Skype
suporte.colegiado