Home Blog

Guardiões da Humanidade: pró humanidade!

Publicado em 18 de março de 2022 por Robson Pinheiro

BLOG

A humanidade, o nosso mundo, precisa e requer a participação de todos nós que já despertamos para a realidade de uma vida além das fronteiras da matéria.

Olá, amigos e companheiros cujos ideais convergem para a paz mundial,

Eu os saúdo em nome dos Guardiões da Humanidade.

Chegamos a um momento histórico, no qual não podemos mais nos esconder dentro de casa ou dentro dos nossos templos. A humanidade, o nosso mundo, precisa e requer a participação de todos nós que já despertamos para a realidade de uma vida além das fronteiras da matéria.

Não precisamos nem advogamos tomar partido nesta guerra insana! O certo é que o sofrimento humano está fazendo exsudar uma enorme quantidade de ectoplasma na atmosfera psíquica do planeta.

Não bastou a pandemia de Covid-19 para despertar a humanidade. E ainda estamos longe de aprender com os impactos que, com certeza, estão a caminho.

Mas já não somos crianças espirituais… Não somos ignorantes quanto às repercussões da guerra, nem podemos nos isentar de participar ativamente do conflito que está em andamento na Europa, com previsões, pelos especialistas em geopolítica, de se alastrar e se tornar um conflito nuclear, ou mesmo uma terceira grande guerra.

Entretanto, não podemos também nos esquecer de que o Cristo vigia sobre o destino da humanidade, tampouco de que nenhum de nós está isento de sua responsabilidade de defender a paz, independentemente dos lados envolvidos no conflito.

Por isso, faço uma convocação a vocês, aos homens de boa vontade, aos integrantes do Colegiado de Guardiões da Humanidade, onde quer que vocês estejam, espalhados em diversos países. Trata-se de uma convocação para participarem como agentes das forças soberanas da vida!

Várias entidades e organizações não governamentais e, ao mesmo tempo, humanitárias estão trabalhando com foco em diminuir a dor e o sofrimento humanos nas fronteiras da Ucrânia e em vários países. Nunca se viu tão grande número de pessoas aqui, na Europa, envolvendo-se com questões humanitárias, deixando de lado os debates improdutivos e se colocando como agentes da misericórdia entre os que sofrem.

Portanto, precisamos fazer a nossa parte também!

Quando eu fiz uma convocação para ajudarmos durante as chuvas e as tempestades que arrasaram muitas cidades mineiras, a resposta foi impressionante e rápida. Então, agora peço ajuda, em nome das legiões de Guardiões, em nome das equipes de Samaritanos, em nome daqueles que sofrem, para que vocês participem comigo. Já movimentamos uma quantidade enorme de pessoas aqui, na Europa, para auxiliar, entre empresários e pessoas comuns, donas de casa e pessoas de boa vontade.

É hora de participarmos em nível mundial! Nosso foco agora é o planeta Terra, não somente Minas Gerais nem a cidade de Sabará apenas.

Estamos trabalhando para evitar uma guerra de grandes e graves proporções. Estamos lutando para ajudar aqueles que sofrem e são os mais atingidos nessa guerra inumana.

É necessário que vocês façam grupos de oração em seus lares, grupos de auxílio espiritual. Precisamos orar, e orar muito e com frequência.

Mais uma vez, estou pedindo para que enviem recursos para as instituições que estão ajudando nos campos de batalha e nos campos de refugiados. Precisamos comprar comida, água, medicamentos e insumos hospitalares. Até hoje, mais de 1,5 milhão de pessoas já saíram de seu país, no maior êxodo ocorrido na Europa desde a Segunda Guerra Mundial. E estamos aguardando ao menos 5 milhões de refugiados diante das ocorrências no Leste Europeu.

Conheça o curso de Formação de Agentes e dê sentido à sua vida espiritual desenvolvendo todo seu potencial psíquico para auxiliar a humanidade e trabalhar junto aos Guardiões da Humanidade.

Curso de Formação de Agentes

 

Portanto, pedimos sua ajuda, sua participação, sua ação. Ligue para pessoas conhecidas, para empresários, para quem você conheça e possa ajudar. Precisamos reunir gente que faça sua parte, que auxilie o quanto possa e como possa.

Nós, que participamos do projeto dos Guardiões da Humanidade, somos chamados a agir, a contribuir, a fazer a nossa parte. Venha você também participar desse movimento dos agentes da misericórdia e da justiça, auxiliando nos processos vivenciados pelo nosso planeta neste momento. Você pode fazer a sua parte, pode nos auxiliar ajudando os que sofrem, para amenizar a dor cruel que atinge milhares de pessoas.

Deus conosco sempre! Justiça e paz em nome dos Guardiões da Humanidade.

Robson Pinheiro

Facebook Email

Comentários

Filtros:
Deixe seu comentário
Acessar minha conta
Inscreva-se

Mínimo de 8 caracteres contendo letras e números.

Esqueci minha senha
Problemas de acesso?

Veja se o nosso suporte técnico pode te ajudar. Porém, antes de entrar em contato, verifique se já temos a resposta para a sua dúvida.

Entre em contato
via CHAT

ou via Skype
suporte.colegiado